iPhone e seus desdobramentos

Pronto, iPhone comprado, expectativas lá em cima e algum background sobre o seu funcionamento, suas várias funcionalidades e, lógico, seus problemas.

Com a pouca bagagem, comecei a utilizá-lo e a navegar na internet e aplicativos. Após primeiras análises, e um olhar bastante crítico, afinal de contas, estou homologando um site mobile, tirei a seguinte conclusão: a forma com que o iPhone nos permite interagir com o mundo online veio pra ficar. Ainda mais, o avanço não vai ficar restrito à internet móvel, migrará para a net tradicional, para o mundo dos pc’s, note’s e agregados.

Digo  isso, pois toda grande marca agora “precisa” ter um site mobile adaptado para o iPhone, entretanto, o tempo e dinheiro gastos com esse desenvolvimento não é pouco, ainda mais, em uma ano assolado pela crise. E após a navegação em sites adaptados, sites não adaptados, pela net e pelo aparelho, percebi que alguns site não adaptados permitem um bom desempenho através do meu querido celular, se é que posso chamá-lo ‘apenas’ de celular.

Não estou dizendo que fazer um site especialmente estruturado e desenvolvido para iPhones e Smartphones, não valha a pena, porém, empresas com verbas d.C ( depois da crise) podem fazer insight’s procurando uma solução mais barata no desenvolvimento de um site “iPhone friendly”. Não que esse site terá navegação perfeita fora da net, mas, pelo menos facilitar a navegabilidade de quem está no meio do trânsito tentando chegar no seu restaurante ou empresa.

Mais pra frente, postarei sobre os aplicativos para iPhone.

Anúncios

Tags: , , , , , , , ,

Uma resposta to “iPhone e seus desdobramentos”

  1. iPhone e seus desdobramentos Says:

    […] Original post by Burrinho do Shrek […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: